Preferências de cookies

Usamos cookies para melhorar sua experiência e garantir a funcionalidade correta do site.
Ao clicar em "Close" aceita os cookies e continua no site. 
Mais Informações: Politica de Privacidade

close

Condições do Serviço

 

Sem carácter vinculativo, a seguinte informação destina-se ao consumidor final cabendo ao mesmo solicitar os termos e condições de utilização dos diversos programas directamente às marcas que os elegem.

As condições e regras dos programas podem diferir entre as diversas marcas.

Os programas de fidelidade das marcas são promovidos pelas mesmas, sendo o representante Mundo Patudo único e exclusivamente um intermediário equivalente a um ponto de venda ou distribuidor dos produtos dessas marcas.

O que é um “Cartão Fidelidade”?

 

Um cartão fidelidade é um cartão promovido pelas marcas que pressupõe um consumo de “X” unidades oferecendo como contrapartida um produto/unidade.

Habitualmente os cartões de fidelidade exigem que o consumidor final preencha o mesmo com:

- dados pessoais;

- dados do animal;

- “X” códigos de barras ou provas de compra das unidades adquiridas.

 

Após o preenchimento a marca assegura a oferta de uma unidade. Caso preencha um cartão fidelidade com códigos de barras ou provas de compra de produtos distintos (e com valores de venda distintos) as marcas, habitualmente, oferecem a unidade correspondente à embalagem cujo valor é mais baixo.

Cartão Fidelidade Pro Plan

 

Âmbito:

 

Oferta de uma embalagem Pro Plan

Cão – na compra de 7 unidades Pro Plan.

Gato – na compra de 7 unidades Pro Plan.

 

Para poder usufruir desta promoção, deverá solicitar a ficha de inscrição no programa de fidelidade Pro Plan por email para info@mundopatudo.pt

A ficha de inscrição após preenchida deverá ser enviada para a NESTLE®. Posteriormente receberá por correio o cartão de Fidelidade para poder coleccionar as provas compra ou códigos de barras (conforme o caso). Quando completar o cartão envie-o via CTT para a NESTLE, que após recepção e validação do cartão lhe atribuirá um Vale de Oferta.

 

Vale de Oferta:

 

Quando receber o vale de oferta poderá trocar o mesmo no Mundo Patudo.

Para isso deverá digitalizar o vale com o código de validação e enviar para info@mundopatudo.pt, indicando o produto que pretende receber para ser validado. Após confirmação do Mundo Patudo, a embalagem de Oferta será adicionada à sua conta de cliente e ser-lhe-á enviado um email com essa informação. A embalagem de Oferta será anexada à encomenda que efectuar após recepção desse email.